SITE DE ACOMPANHAMENTO

Você pode contribuir com a construção do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão

Ciclo de Trabalho 4
Cover p1120465
Cidadãos podem contribuir com a construção do Sistema respondendo pesquisa

O desenvolvimento do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão é uma oportunidade para que a população do Estado participe ativamente da construção de um bem público – o Sistema tem como proposta melhorar a maneira como o Estado se relaciona com os cidadãos. Sendo assim, a participação da sociedade durante o desenvolvimento é também uma das prerrogativas do projeto. 

Portanto, além das Oficinas e estudos desenvolvidos em cada Ciclo de Trabalho, algumas ações online estão acontecendo, como a pesquisa abaixo – ela nos ajudará a compreender melhor as necessidades, preferências e comportamentos dos cidadãos ao passar por situações que poderiam demandar o registro de uma manifestação ao Estado. Essa manifestação pode ser um pedido de acesso à informação ou serviços de ouvidoria para reclamação, denúncia, solicitação de serviço ou mesmo o registro de um elogio. 

O envolvimento da sociedade nesse processo é de grande valia para o projeto, por isso, te convidamos a responder à pesquisa disponível abaixo: 

Depois de responder a pesquisa, compartilhe também com seus amigos e familiares – todos podem contribuir com a construção do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão. Se preferir, acesse a pesquisa clicando aqui.

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.