SITE DE ACOMPANHAMENTO

Prestação de Contas: Retrospectiva e Próximos Passos do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará

Ciclo de Trabalho 6 Evento
Cover sistema publico de relacionamento com o cidadao do ceara
Evento acontece na quinta-feira, 25 de maio.

Você tem construído junto conosco o Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão ao participar das oficinas, acompanhar as publicações no Blog ou responder pesquisas. Agora, para assegurar mantê-lo informado sobre a evolução do Sistema, convidamos você para o evento de Prestação de Contas do projeto, que acontecerá na próxima quinta-feira, na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), localizada no Centro Administrativo do Cambeba. 

Vamos fazer uma retrospectiva e, em seguida, falar sobre como as interações entre as equipes técnicas, servidores e cidadãos têm se materializado e contribuído com o desenvolvimento do projeto. Também convidaremos todos a conhecer e acessar as ferramentas já disponíveis do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão. 

Esse também será um importante momento de avaliação do que já foi feito: ao final do evento, vamos pedir que os presentes respondam uma rápida pesquisa sobre o Sistema e dêem sua opinião sobre o evento e a condução do projeto pela Caiena. Para participar, basta fazer a inscrição clicando aqui. 

 

Agenda:

09:30 – Abertura.
10:20 – Início da apresentação e retrospectiva.
11:00 – Momento de diálogo.
12:00 – Encerramento. 

Informações gerais:

Data: 25 de maio de 2017. 

Horário: 9:30 – 12:00.

Local: Auditório da SEPLAG – Centro Administrativo do Cambeba – Av. Ministro José Américo, S/N – Cambeba, Fortaleza.

Para mais informações, contatar os telefones da CGE: (85) 3101-6615 e (85) 3101-6614, durante horário comercial. Falar com José Benevides (jose.benevides@cge.ce.gov.br), Larisse Moreira (larisse.moreira@cge.ce.gov.br) ou Jean Lopes (jean.lopes@cge.ce.gov.br).