SITE DE ACOMPANHAMENTO

Evento de Prestação de Contas apresenta os próximos passos do Projeto

Ciclo de Trabalho 6 Evento
Cover nilson oliveira sprc
Nilson Oliveira, gerente do projeto, apresentou os próximos passos do desenvolvimento.

O Projeto do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão (SPRC) tem sido desenvolvido com o apoio de vários agentes: servidores públicos, jornalistas, cidadãos, especialistas e técnicos, além das equipes de desenvolvimento da Caiena e da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Para retribuir e mostrar detalhes do que foi feito até o momento, uma Prestação de Contas do projeto foi organizada. O evento aconteceu no dia 25 de maio, e teve a presença, principalmente, dos participantes das oficinas de design feitas ao longo dos Ciclos de Trabalho. 

Além de apresentar as acões passadas relacionando-as às ferramentas implementadas no SPRC, Nilson Oliveira, gerente do projeto, falou sobre as próximas etapas do projeto. Entre as ações previstas estão demonstrações no Instituto dos Cegos, no Cariri, um encontro com blogueiros e um hackaton. Todas essas atividades serão divulgadas com antecedência aqui no blog e no site da CGE. 

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.