SITE DE ACOMPANHAMENTO

Oficina 3 - Das personas às pessoas - 27/01

Ciclo de Trabalho 3 Oficina de Design
Cover screen shot 2017 02 20 at 6.45.05 pm
Convite Oficina 3

Você quer participar da próxima oficina do Projeto de Desenvolvimento do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará? O evento será conduzido pela Caiena Tecnologia e Design, sob gestão da CGE e financiamento do Banco Mundial! Durante o dia iremos discutir os resultados da última oficina, realizada no dia 4 de janeiro, e vamos fazer uma atividade para definir o roteiro da pesquisa etnográfica – que será feira no Ciclo de Trabalho 3 do projeto! 

O convite oficial da próxima oficina está disponível aqui e clicando aquivocê faz o seu pedido de inscrição para participar da Oficina! 

Se você participou de uma das duas oficinas anteriores, deve ter recebido um e-mail com o convite para essa próxima. Além disso, temos uma novidade: os participantes receberão Certificados de Contribuição e Participação em cada um dos eventos e link para o acervo de fotos, vídeos e os produtos resultantes dos encontros.

Caso tenha dúvidas ou queira saber mais detalhes, fique à vontade para procurar por Tiago Peixoto Feliciano (tiago.peixoto@cge.ce.gov.br) ou José Benevides Neto (jose.benevides@cge.ce.gov.br), da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE) – Coordenadoria de Fomento ao Controle Social (CFOCS), nos telefones (85) 3101-6615 e 3101-6614, durante o horário comercial.

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.