SITE DE ACOMPANHAMENTO

Encontro de Comunicadores do Cariri discutirá Cidadania e Transparência

Ciclo de Trabalho 8 Evento
Cover encontro de comunicadores do cariri sprc
Evento acontece na terça-feira, 25 de julho.

Vamos conversar sobre temas que estão na agenda de todo dia: controle social, cidadania e transparência pública? Pois no dia 25 de julho, das 18h às 20h30, no Auditório do Geopark Araripe, da Universidade Regional do Cariri (URCA), especialistas de renome nacional vão dialogar sobre estas questões tão importantes. Vamos também falar sobre o Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará, que unificará os serviços de Ouvidoria, Transparência e Acesso à Informação.

Vai ser uma prosa de primeira com Fabiano Angélico, especialista em Transparência e Combate à Corrupção, Luciana Zaffalon, especialista em Ouvidoria, e Eulália Camurça, especialista em Comunicação. Eles vão conversar sobre a importância da Transparência, do Acesso à Informação e da Ouvidoria na construção de uma democracia melhor.

A participação de comunicadores e interessados como você é essencial! Queremos ouvir sua experiência na lida da comunicação e contar com seu compromisso no fortalecimento da Transparência e na melhoria da qualidade do serviço público. Para participar é só fazer a pré-inscrição clicando aqui.

Informações gerais:

Data e horário: 25 de julho de 2017, das 18h às 20h30. 

Local: Auditório do Geopark Araripe – R. Carolino Sucupira, S/N - Pimenta, Crato - CE - URCA (Universidade Regional do Cariri) – ao lado do Ginásio da URCA.

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.