SITE DE ACOMPANHAMENTO

Demonstração Pública 1 – Lançamento do Byte Fundamental – 25/04

Ciclo de Trabalho 5 Demonstração Pública
Cover demonstrac%cc%a7a%cc%83o pu%cc%81blica1
Ferramentas do Sistema serão usadas por cidadãos pela primeira vez.

A fase de desenvolvimento de software do Sistema Público de Relacionamento começou há pouco mais de um mês, marcando o Ciclo de Trabalho 5. Agora que  algumas de suas funções já podem ser testadas, acontecerá a Demonstração Pública 1: Lançamento do Byte Fundamental. Essa será a primeira vez que o Sistema será usado por cidadãos. Diferente das oficinas realizadas até o momento, a demonstração acontecerá no Vapt Vupt Antônio Bezerrra. A participação levará apenas alguns minutos e a inscrição prévia não é necessária.

A demonstração será totalmente interativa. Os cidadãos presentes no Vapt Vupt poderão utilizar o sistema para solicitar informações sobre temas como saúde, educação e gastos públicos, além de registrar manifestações nos canais de Ouvidoria do Governo. Ao final de cada acesso, uma pesquisa de satisfação será aplicada para avaliar o desempenho das ferramentas utilizadas. 

A equipe da Caiena estará no local para orientar e auxiliar os usuários durante o acesso. Além disso, os cidadãos que estiverem aguardando atendimento e quiserem participar da demonstração, terão suas senhas monitoradas para que não percam sua vez.

Informações gerais:

Data: 25 de abril de 2017. 
Horário: 8h00 - 17h00, mesmo horário de funcionamento do Vapt Vupt. 
Local: Vapt Vupt - Rua Demétrio Menezes, 3750 - Antônio Bezerra, Fortaleza. 

No local, haverá computadores para que os participantes realizem a atividade. 

Em caso de dúvida, contatar pelo e-mail ceara@caiena.net ou a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) pelos telefones (85) 3101-6615 e (85) 3101-6614, durante horário comercial. Falar com com Tiago Peixoto (tiago.peixoto@cge.ce.gov.br), José Benevides (jose.benevides@cge.ce.gov.br), Larisse Moreira (larisse.moreira@cge.ce.gov.br) ou Jean Lopes (jean.lopes@cge.ce.gov.br).