SITE DE ACOMPANHAMENTO

Plano de Trabalho Revisado

Cerimônia Ciclo de Trabalho 1
Cover entrega produto 1
Cerimônia de entrega Produtos Ciclo de Trabalho 1

Parte central da primeira entrega de produto (produto do Ciclo de Trabalho 1), o Plano de Trabalho Revisado (pdf disponível) do projeto de desenvolvimento do sistema público de relacionamento em ouvidoria, acesso à informação e transparência do Ceará, aconteceu numa cerimônia na sede da CGE no último dia 3 de janeiro, no gabinete do secretário Flávio Jucá, da CGE.

A revisão do Plano de Trabalho foi realizada na primeira Oficina Os Cidadãos Primeiro, realizada no dia 16 de dezembro. A oficina teve como ativos participantes profissionais de diferentes secretarias, órgãos, autarquias e empresas públicas do Ceará. Também participaram e contribuíram jornalistas, pesquisadores acadêmicos, líderes de organizações não governamentais, além de profissionais e estudiosos da tecnologia aplicada para a ampliação da cidadania. Também estiveram presentes cidadãos usuários dos sistemas atuais de ouvidoria, acesso à informação e transparência do Ceará, moradores de Fortaleza.  

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.