SITE DE ACOMPANHAMENTO

Demonstração Pública 2 – Lançamento da Inclusão Fundamental – 27/06

Evento Ciclo de Trabalho 8
Cover lanc%cc%a7amento da inclusa%cc%83o fundamental
Evento acontece na terça-feira, 27 de junho.

O Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará está sendo desenvolvido em conformidade com o Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG), um conjunto de recomendações a ser considerado para a padronização da  acessibilidade dos sites e portais do governo brasileiro. Para testar as ferramentas já desenvolvidas e saber o que os cidadãos que a utilizarão estão achando as funcionalidades, acontece na próxima terça-feira, dia 27 de junho, o evento Demonstração Pública 2: Lançamento da Inclusão Fundamental, no Instituto dos Cegos, das 9h30 às 12h. 

Assim como na Demonstração Pública 1: Lançamento do Byte Fundamental, os cidadãos serão incentivados a navegar pelo Sistema e solicitar acesso a informações sobre temas como saúde, educação e gastos públicos, além de registrar manifestações nos canais de Ouvidoria do Governo. Ao final de cada acesso, uma pesquisa de satisfação será aplicada para avaliar o desempenho das ferramentas utilizadas. 

A equipe da Caiena estará no local para orientar e auxiliar os usuários durante o acesso. Para participar, é necessário fazer uma pré-inscrição, clicando aqui.

Informações gerais:

Data: 27 de junho de 2017. 
Horário: 9h30 - 12h. 
Local: Instituto dos Cegos - Av. Bezerra de Menezes, 892 - São Geraldo, Fortaleza - CE.

No local, haverá computadores para que os participantes realizem a atividade. 

Em caso de dúvida, contatar pelo e-mail ceara@caiena.net ou a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) pelos telefones (85) 3101-6615 e (85) 3101-6614, durante horário comercial. Falar com com Tiago Peixoto (tiago.peixoto@cge.ce.gov.br), José Benevides (jose.benevides@cge.ce.gov.br), Larisse Moreira (larisse.moreira@cge.ce.gov.br) ou Jean Lopes (jean.lopes@cge.ce.gov.br).

Clique aqui e inscreva-se em nossa lista para receber as novidades do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará.