SITE DE ACOMPANHAMENTO

Conheça a versão de teste do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará

Ciclo de Trabalho 8 Cerimônia
Cover sistema pu%cc%81blico de relacionamento com o  homecidada%cc%83o do ceara%cc%81
Acesse e conheça o Sistema em: demo.sprc.caiena.net

Um dos grandes marcos do desenvolvimento do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará (SPRC) acontece essa semana: a partir de agora, todos podem acessar a versão de teste do Sistema. Basta clicar aqui para navegar pelo site. Até agora, os testes só haviam acontecido em eventos específicos, como em unidades do Vapt Vupt e no Instituto dos Cegos, localizado em Fortaleza.

Atualmente, as ferramentas disponíveis no Sistema permitem o registro de uma manifestação de ouvidoria e pedidos de acesso à informação. Em breve, o novo Portal da Transparência também estará disponível – apesar de já aparecer no início do Sistema, o link leva para o Portal da Transparência atual, já que o novo ainda está em desenvolvimento. 

Durante o uso, todos podem enviar comentários com opiniões, críticas ou sugestões sobre o Sistema – para isso, é só usar a janela que aparecerá no canto direito inferior da tela. A sua participação é fundamental para aprimorarmos a plataforma que pretende ampliar o diálogo entre o cidadão e o governo do Estado. 

Depois de testar, por favor invista mais dois minutos para responder uma rápida pesquisa sobre o uso. Como ainda estamos na fase de testes, os chamados abertos não serão finalizados. Caso precise registrar uma solicitação real, pedimos que acesse o SOU, Sistema de Ouvidorias atual.

Informações: 
- Teste o SPRC: demo.sprc.caiena.net.